Allex qual o sentido do seu projeto? Não tem lógica! Não faz sentido! Qual é o seu foco? O que tem a ver Dadá com Dogma95.
"O sentido,em si mesmo, é informe,isto é, não está submetido,em si mesmo, a uma formação, mas é suscetível de uma formação qualquer. Se há limites aqui, eles estão na formação e não no sentido. É por isso que o sentido é,em si mesmo, inacessível ao conhecimento, uma vez que a condição de todo conhecimento é uma análise, seja qual for a sua natureza. Portanto, o sentido só pode ser reconhecido através de uma formação,sem a qual ele não tem existência científica". HJELMSLEV,Louis. Prolegômenos a uma teoria da linguagem(1943).São Paulo:Perspectiva,1975.
Entre o Dadá e o Dogma95 pode não ter sentido algum, mas na formação de suas imagens. Descolonizar um olhar educado é retirá-los de seu contexto e convidá-los para um outro contexto. Quais serão os significados das imagens neste outro contexto, qual será a incidência do olhar educado, qual outra educação do olhar, qual resultado de significação há entre a mistura de imagens, lugares e sujeitos?
"O sentido,em si mesmo, é informe,isto é, não está submetido,em si mesmo, a uma formação, mas é suscetível de uma formação qualquer. Se há limites aqui, eles estão na formação e não no sentido. É por isso que o sentido é,em si mesmo, inacessível ao conhecimento, uma vez que a condição de todo conhecimento é uma análise, seja qual for a sua natureza. Portanto, o sentido só pode ser reconhecido através de uma formação,sem a qual ele não tem existência científica". HJELMSLEV,Louis. Prolegômenos a uma teoria da linguagem(1943).São Paulo:Perspectiva,1975.
Entre o Dadá e o Dogma95 pode não ter sentido algum, mas na formação de suas imagens. Descolonizar um olhar educado é retirá-los de seu contexto e convidá-los para um outro contexto. Quais serão os significados das imagens neste outro contexto, qual será a incidência do olhar educado, qual outra educação do olhar, qual resultado de significação há entre a mistura de imagens, lugares e sujeitos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário